quarta-feira, 9 de junho de 2010

Seguindo para o Sagrado Coração de Jesus

“Vinde a mim...” É esse o chamado de Jesus para cada um de nós, e em especial neste mês de Junho, o Mês do Coração de Jesus. É desejo desse Coração Divino que nos acheguemos a Ele em todas as circunstâncias, no alívio ou na aflição. No alívio Ele participa conosco e na aflição Ele é o remédio.

Somos convidados a mergulharmos na imensidade de sua misericórdia, desse Coração sempre aberto para nos acolher.
Precisamos como Maria na passagem no Evangelho de Lucas 10, 38-42, escolher a melhor parte, ficar aos pés do Senhor. Ficando aos pés do Senhor O conhecemos melhor, O entendemos melhor e nos tornamos mais íntimos, amigos e conhecemos o seu Coração.
É assim que precisamos seguir, seguir na intimidade com o Coração de Jesus, seguir com o Coração de Jesus.

♫Quero entrar no aconchego do Coração de Deus, repousar seguro, mergulhar no mar de Misericórdia que encontro em Deus... Quero estar, ficar bem protegido dos meus inimigos no Coração de Deus...♫ (letra e música: Luiz Carvalho)

Seguindo para esse Coração Divino, podemos ter a certeza de que Ele não é indiferente a nossas dores. Ele sente o nosso penar e também se alegra conosco. O convite de Jesus no evangelho é claro: “Vinde a mim vós todos que estás aflitos e eu vos aliviarei...”, por isso no acheguemos a Ele.
Convido você a esse mês do Sagrado Coração de Jesus mergulhar nessa espiritualidade tão simples e tão profunda. No Coração de Jesus você tem um lugar que é só seu, e que mais ninguém pode ocupar porque tem o seu tamanho. Tome posse desse amor, dessa riqueza que também lhe pertence.
Seguindo com o Coração de Jesus confie.

“Coração Divino de Jesus, providenciai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário