terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Convide o Espírito Santo para entrar em seu ministério!


Deus vem, nos enche do Espírito Santo e realiza por meio de nós, o tempo vai passando e a gente acaba caindo na independência. Isso é um grande erro. Deus nos escolheu, meus irmãos! A luta está grande? Sim, está! Mas está só começando. Antigamente a gente cantava de qualquer jeito para Jesus, mas hoje em dia as pessoas buscam música de qualidade, querem um teatro cristão de qualidade, querem uma dança de qualidade. Mas se ficar só na qualidade não adiantará, além de qualidade é preciso ter a unção do Espírito Santo, para que as pessoas se encantem com a beleza da arte, mas também se encontrem com Deus.
Nós precisamos ter este Espírito Santo de poder e força, para sermos canais da graça aos outros, mas também precisamos d'Ele para nós mesmos, pois virão momentos em que passaremos por dificuldades em nosso ministério e é assim que seremos sustentados: pelo Espírito Santo. Haverá momentos em que nós precisaremos rezar pelo nosso irmão do ministério
Jesus sofreu muito e este é o Deus que o escolheu, que o capacita e que o unge; se Ele passou por sofrimentos, você também passará!
No ano passado minha esposa e eu resolvemos ficar grávidos e estava indo tudo bem, mas em um determinado dia ela acordou com dor de cabeça e no final daquele dia estávamos no hospital, ela havia perdido o bebê. Perdemos nosso chão, mas precisávamos passar por aquilo, Deus sabe aonde Ele quer nos levar com isso. Hoje ela já está grávida de novo.


Convide o Espírito Santo para vir para o seu ministério e quando Ele entra, Ele arruma a casa. Não tenha medo, Deus nunca entrará em sua vida para piorar, mas para trazer coisas boas a você. O Senhor não entra na nossa história para piorar, sempre para melhorar! Confia n'Aquele que o chamou e clame pelo Espírito Santo dia e noite para você e para o seu ministério!


Luiz Carvalho
Com. Recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário