domingo, 16 de agosto de 2009

Artista da semana

O video abaixo é de Eros Biondine, e sua animada música "Chuva de Graças", que está em seu Oitavo CD chamado Tempo da graça, que é o segundo lançado com o selo da Canção Nova (seus 6 primeiros cds foram independentes).
Eros Biondini nasceu em Belo Horizonte/MG, em 1971. É casado há 12 anos, pai de 2 filhos, médico veterinário formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Há 18 anos, trabalha intensamente em defesa da vida e da promoção humana e é fundador da Associação e Missão Mundo Novo. Hoje, Eros Biondini é um dos grandes evangelizadores junto à Renovação Carismática Católica, promovendo encontros, viagens missionárias e o evento “Cristo é o Show”, um dos maiores do país e apresentador do Programa Mais Brasil da Rede Canção Nova de televisão.
Eros Biondini é apresentador do “Programa Mais Brasil”, que vai ao ar todos os sábados às 13 hs pelo canal da Canção nova. O programa é voltado para a família e totalmente produzido nos estúdios da TV Canção Nova Minas, e tem como objetivo principal levar a palavra de Deus para todos lares do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário